Professores

Márcia Takasawa 



Pianista, iniciou os estudos aos cinco de anos de idade no Conservatório Dramático e Musical Bandeirantes. É Bacharel em piano pela Faculdade de Artes Alcântara Machado (FAAM). Há mais de 20 anos atua como professora de Piano e Teclado. Atualmente é coordenadora e professora da In Concert.

João Paulo Araújo



Guitarrista, nascido em Guaratinguetá –SP onde iniciou seu estudos musicais ainda quando criança. Formado Bacharel em Música pela (FASC) Faculdade Santa Cecília em Pindmonhagaba-SP em 2004. Trabalhou como guitarrista acompanhando diversos cantores da região do Vale do Paraíba, onde também iniciou sua carreira como professor de musica. Hoje residente em São Paulo-SP é professor e coordenador do curso de cordas da In Concert.

Ricardo Carvalho



Maestro, formado em regência e composição pela FAAM, iniciou seus estudos musicais aos 11 anos de idade, tendo estudado canto, piano e contrabaixo sinfônico. É regente do Grupo Vocal Piacere e do Coral São Francisco de Sales. Integra as bandas No Reply e Four by Four, atuando como cantor e contrabaixista. Possui intensa atividade como arranjador e compositor. Dá aulas de música há mais de 15 anos, principalmente nas disciplinas de canto, piano, composição, contrabaixo e musicalização infantil. É professor da In Concert desde 2013.


Anita Cecília



Cantora com formação em técnica vocal e canto lírico, tendo estudado na Escola Municipal de Música de São Paulo. Participa cantando em eventos de música erudita e popular. Professora de canto lírico e popular e musicalização infantil. Recentemente gravou seu cd com composições próprias no estilo pop que será lançado em breve.  É professora da In Concert desde 2009.

Felipe Matula



Contrabaixista formado pelo Conservatório Estadual de Pouso Alegre-MG e Bacharel em música pela Faculdade Cantareira. Com experiência em grupos de Jazz, bandas de Rock, artistas de MPB e Gospel. É professor da In Concert desde 2011.

  
Gabriel Marotti



Baterista formado em licenciatura em música pela Universidade Metropolitana de Santos, tendo estudado também na Fundação das Artes de São Caetano do Sul. Atualmente, além de dedicar-se à educação musical, acompanha a Banda DOPA (gospel) em turnês por todo território brasileiro, se apresenta com grupos de música instrumental por diversas casas de São Paulo e atua em shows e gravações de diversos artistas. É professor da In Concert desde 2013.

Raul Mozardo 

 

Raul Mozardo começou seus estudos no violão aos nove anos de idade. Ainda na adolescência, estudou guitarra e uma série de instrumentos de percussão. Mais tarde, ingressou na Fundação das Artes de São Caetano do Sul, onde estudou canto lírico e teoria musical. Graduou-se em Comunicação Social e fez Pós em Jornalismo Cultural, que o habilitou a escrever críticas musicais e de outros tipos de arte, em veículos eletrônicos e impressos. Também fez parte do Coralusp (Coral da Universidade de São Paulo). Hoje trabalha como compositor e arranjador. É fundador, coordenador e vocalista da Banda de Eventos In Concert e também da banda de Funk/Soul Funkalizer. Leciona técnica vocal e violão na In Concert desde 2000.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário